Página inicial > Notícias > Agrifes Jr. se destaca no Prêmio Juniores 2016

Agrifes Jr. se destaca no Prêmio Juniores 2016

Publicado: Terça, 27 de Dezembro de 2016, 10h19 | Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 10h22

Empresa Júnior formada por alunos do Campus Santa Teresa leva duas das quatro premiações do Prêmio Juniores 2016.

Na noite da última terça-feira (20), aconteceu no auditório da TV Gazeta em Vitória a troca de gestão da Diretoria Executiva da Federação Capixaba de Empresas Juniores e a Premiação das Empresas Júniores que se destacaram no ano de 2016.

O Prêmio Juniores 2016, que visou consolidar o modelo de estímulo e reconhecimento da contribuição das empresas juniores para o desenvolvimento de um Espírito Santo mais empreendedor, premiou as empresas que foram destaques no Espírito Santo em quatro seguimentos: Prêmio Impacto na Rede; Prêmio Foco em Projetos; Prêmio EJ Evolução e Prêmio EJ Destaque.

A Agrifes Jr., foi premiada em dois dos quatro prêmios, sendo eles o Prêmio Foco em Projetos e Prêmio EJ Destaque. O prêmio Impacto na Rede ficou com a CT Júnior e o prêmio EJ evolução com a Zetta Júnior.

Também neste ano, a Agrifes recebeu o prêmio EJ de Alto Crescimento e Out Line, no Encontro Mundial de Empresas Juniores – JEWC.

A Agrifes Jr sente-se honrada pelas conquistas, em um ano de muitas dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais devido à forte seca e dedica os prêmios aos seus membros que trabalharam muito durante o ano de 2016, com o objetivo de se capacitar e contribuir para a melhoria da rentabilidade e qualidade de vida dos produtores rurais atendidos pela empresa, através dos seus serviços prestados e ainda a todos os membros que passaram pela empresa desde sua fundação. Dedica ainda aos seus clientes que acreditam no trabalho dos empresários júniores, aos seus professores orientadores da empresa e ao Ifes Campus Santa Teresa pelo apoio.

Em um ano de muitas realizações, a Agrifes Jr. alcançou o seu maior faturamento e maior número de projetos realizados, além da organização do “Dia de Campo”, do “I Jornagro” com presença de estudantes e produtores rurais, reformulação do organograma da empresa e construção da nova sede.

Fonte: Agrifes Jr.

Assunto(s): agrifes