Página inicial > Notícias > Edital 008-2021 - Eleição da Comissão Eleitoral Local

Edital 008-2021 - Eleição da Comissão Eleitoral Local

Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 18h17 | Última atualização em Quarta, 19 de Maio de 2021, 18h18

As inscrições das chapas podem ser realizadas, exclusivamente pelo e-mail comissao.temp.sta@ifes.edu.br, nos dias 24 e 25 de maio.

O Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou a Resolução nº 17/2021, que dá início ao processo eleitoral na instituição, a partir desta quarta-feira, 19, com a publicação de edital para escolha da Comissão Eleitoral Local responsável pela realização de eleição para Reitor do Instituto Federal do Espírito Santo e Diretor-Geral do Campus Santa Teresa.

As inscrições para composição das chapas (1 titular e 1 suplente) dos três segmentos do Campus Santa Teresa (discentes, docentes e técnicos-administrativos) serão realizadas nos dias 24 e 25 de maio, pelo e-mail comissao.temp.sta@ifes.edu.br, mediante envio do formulário disponível no Anexo II do edital nº 008/2021.

A eleição definirá três servidores efetivos do corpo docente, três servidores efetivos do corpo técnico-administrativo e três discentes, com seus respectivos suplentes definidos por chapa, e acontecerá no dia 28 de maio pelo Sig Eleições.

Acesse a página do Edital 008/2021

Assunto(s): eleições , comissão local