Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa inicia ensino flexível híbrido para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 11h23 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 07h52

A Diretoria de Ensino divulga novas orientações referentes às atividades presenciais que se iniciam em 08 de novembro.

O Campus Santa Teresa, a partir de 08 de novembro, inicia o ensino flexível híbrido com oferta semanal aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio autorizados ao retorno presencial. Os estudantes foram organizados em dois grupos, A e B, e a Diretoria de Ensino realizará reuniões para informar e orientar estudantes, familiares e servidores do Campus sobre o funcionamento.

Nos dias 27 e 28 de outubro, estudantes, famílias ou responsáveis legais, são convidados a participar de reuniões para apresentar orientações sobre os horários de aulas, rotas e horários do transporte escolar, alimentação e funcionamento do Internato. As reuniões serão transmitidas pelo Canal do Campus no YouTube, conforme cronograma.

Já no dia 04 de novembro, a partir das 8h, no auditório II, a reunião será com os servidores docentes do Campus, com o objetivo de, dentre outras atividades, apresentar o planejamento para recepção dos estudantes.

Sobre o ensino flexível:

O ensino flexível conjuga Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs) e Atividades Presenciais como forma de possibilitar o retorno seguro das atividades com a presença dos estudantes.

Cronograma de ensino e de reuniões

Divisão por grupos:

Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio - Atualizado em 19-11

Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio - Atualizado em 19-11

Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio - Atualizado em 19-11

Acesse:

Horário de aulas

Informações sobre transporte

* Informações atualizadas em 05 de novembro.