Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa inicia ensino flexível híbrido para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Campus Santa Teresa inicia ensino flexível híbrido para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 11h23 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 07h52

A Diretoria de Ensino divulga novas orientações referentes às atividades presenciais que se iniciam em 08 de novembro.

O Campus Santa Teresa, a partir de 08 de novembro, inicia o ensino flexível híbrido com oferta semanal aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio autorizados ao retorno presencial. Os estudantes foram organizados em dois grupos, A e B, e a Diretoria de Ensino realizará reuniões para informar e orientar estudantes, familiares e servidores do Campus sobre o funcionamento.

Nos dias 27 e 28 de outubro, estudantes, famílias ou responsáveis legais, são convidados a participar de reuniões para apresentar orientações sobre os horários de aulas, rotas e horários do transporte escolar, alimentação e funcionamento do Internato. As reuniões serão transmitidas pelo Canal do Campus no YouTube, conforme cronograma.

Já no dia 04 de novembro, a partir das 8h, no auditório II, a reunião será com os servidores docentes do Campus, com o objetivo de, dentre outras atividades, apresentar o planejamento para recepção dos estudantes.

Sobre o ensino flexível:

O ensino flexível conjuga Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs) e Atividades Presenciais como forma de possibilitar o retorno seguro das atividades com a presença dos estudantes.

As autorizações para confirmação de participação dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio nas atividades presenciais deverão ser entregues no primeiro dia de aula presencial (A - Menores de 18 anos – Download anexo I-A e B - Maiores de 18 anos – Download anexo I-B)

 

Cronograma de ensino e de reuniões

Divisão por grupos:

Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio - Atualizado em 19-11

Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio - Atualizado em 19-11

Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio - Atualizado em 19-11

 

Acesse: 

Horário de aulas

Informações sobre transporte  

* Informações atualizadas em 05 de novembro.

Fim do conteúdo da página