Página inicial > Notícias > Ifes oferta vagas para transferência e novo curso de graduação em 19 campi

Ifes oferta vagas para transferência e novo curso de graduação em 19 campi

Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2023, 10h55 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2023, 10h55
As inscrições poderão ser realizadas até 30 de janeiro de 2023, pelo site do Ifes.

No dia 9 de janeiro de 2023 começaram as inscrições para o processo seletivo para transferência e novo curso de graduação no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). No Campus Santa Teresa há vagas para os cursos Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Sistema para Internet. As inscrições vão até 30 de janeiro, exclusivamentepelo site do Ifes.

As vagas para transferência externa facultativa são exclusivas para candidatos vinculados a curso de graduação em outra instituição de ensino superior, pública ou privada, e que desejam concluir o mesmo curso ou curso em área afim no Ifes, de acordo com aTabela da Capes.

Já o novo curso é para candidato que tenha concluído curso superior de graduação em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) queira ingressar no Ifes em outra graduação. Nesse caso, o candidato poderá optar por vaga em qualquer curso de graduação.

A seleção será por meio da análise e conferência das informações e dos documentos anexados no momento da inscrição e da solicitação de matrícula e dos critérios estabelecidos no Regulamento de Organização Didática do Ifes (ROD). O resultado final está previsto para 24 de fevereiro.

Confira as vagas ofertadas pelo Campus Santa Teresa neste edital:

Agronomia Integral
10 Transferência