Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa disponibiliza vagas para mudança de campus e curso

Campus Santa Teresa disponibiliza vagas para mudança de campus e curso

Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2023, 10h11 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 08h30

As vagas são para os cursos técnicos integrados e a solicitação deve ser realizada por e-mail.

O Ifes Campus Santa Teresa divulga orientações para o processo de mudança de campus e de curso para o ano letivo 2023/1 destinado aos estudantes dos cursos da educação profissional técnica de nível médio. As solicitações devem ser realizadas com o envio de documentação pelo e-mail: protocoloacademicost@ifes.edu.br,  no período de 26 a 29 de janeiro. O resultado será publicado no dia 03 de fevereiro.

A mudança de campus poderá ser requerida pelo discente, quando capaz, ou seu representante legal, com o envio dos seguintes documentos: histórico escolar parcial; ementas dos componentes curriculares cursados, com aprovação no curso; nada consta acadêmico; e outros documentos que justifiquem ou comprovem a necessidade da transferência, se houver.

O resultado será publicado no dia 03 de fevereiro.O discente classificado para a mudança de curso e/ou campus deverá confirmar sua matrícula, por e-mail, telefone ou presencial,à CRA do campus, em um prazo de até02 (dois)dias úteis após a divulgação do resultado final.

Dúvidas podem ser dirimidas pelo telefone 27 3259-7866 ou 3259-7839, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Santa Teresa, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h as 13h.

Publicização das vagas disponíveis para mudança de Campus e/ou de Curso Técnico Integrado.

*Não houve solicitações.