Página inicial > Notícias > CRA divulga informações sobre retirada de diplomas

CRA divulga informações sobre retirada de diplomas

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 15h53 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 14h50

Alunos com pendências de documentos devem procurar a coordenadoria para esclarecimentos.

A Coordenadoria de Registro Acadêmico - CRA informa que os estudantes que concluíram algum curso técnico, de graduação ou pós-graduação no Campus Santa Teresa e ainda não retiraram seu diploma/certificado, devem comparecer ao Setor de Protocolo Acadêmico para retirada, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), de 7h30min às 11h e de 12h30min às 16h.

Os documentos poderão ser retirados pelo diplomado ou por seu responsável legal. Em caso de terceiros, será necessário apresentar uma procuração simples autorizando a retirada do documento.
É indispensável a apresentação de documento de identificação pessoal.

Os diplomas dos estudantes dos cursos superiores que colaram grau após o período letivo 2022/2 serão digitais, e até o momento ainda não foram emitidos, considerando que o sistema está sendo configurado. Portanto, assim que prontos, será enviada comunicação aos formados.

A CRA ressalta que para retirada dos documentos, o aluno deve estar com situação regular, portanto, orienta que caso tenham dúvida, entrem em contato com a Coordenadoria para verificarem a situação.

Contatos:

27 99918-2522 (WhatsApp)