Página inicial > Notícias > Atenção alunos beneficiados pelos auxílios transporte e moradia

Atenção alunos beneficiados pelos auxílios transporte e moradia

Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 10h10 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2023, 10h43

Informamos que foi encaminhado via e-mail e WhatsApp no grupo da Assistência Estudantil o link para preenchimento do formulário, referente ao auxílio-moradia mês de maio e auxílio-transporte mês de junho.

Os estudantes que recebem auxílio transporte devem enviar pelo link, uma passagem de ida para casa e uma de retorno para o Ifes.

Caso, algum estudante não tenha recebido o e-mail ou a mensagem via WhatsApp, procurar a CAE, com urgência.

Observem os prazos.

Somente receberão os auxílios, os estudantes que inserirem os comprovantes no prazo estipulado.