Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Professores do Ifes são homenageados em solenidade na Assembleia Legislativa
Início do conteúdo da página

Professores do Ifes são homenageados em solenidade na Assembleia Legislativa

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 12h45 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 14h03

Na noite da última terça-feira (17), trinta e um educadores capixabas foram homenageados em sessão solene na Assembleia Legislativa recebendo a Medalha “Professor Paulo Reglus Neves Freire”. A solenidade, promovida pela Comissão de Educação, comemorou o Dia do Professor. Estiveram presentes os deputados estaduais Dary Pagung, presidente da comissão, Thiago Hoffmam e João Coser, autores da proposta e indicadores dos homenageados, Vitor de Angelo, Secretário Estadual de Educação e outras autoridades.

A Medalha Paulo Freire, criada em 2011, oferecida pela Comissão de Educação é a principal honraria a ser concedida pela Assembleia Legislativa aos educadores do estado, reconhecendo sua dedicação e empenho em prol da educação de qualidade.

Entre os homenageados estavam a professora Manuela Villar Amado, do campus Vila Velha, Ednaldo Miranda de Oliveira, do campus Santa Teresa e Messenas Miranda Rocha, do campus Itapina. Esteve presente também o Professor Márcio Adonis Miranda Rocha.

ednaldo

ednaldo 1

ednaldo 2

53267875849 0a03d3fc1a o

Fonte das imagens: Assembleia Legislativa do Espirito Santo.

Além de professores do Ifes, foram homenageados também educadores de diversas instituições do estado como Universidade Federal do Espírito Santo, MEPES (Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo), Superintendências e Secretarias Municipais de Educação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página