Página inicial > Notícias > Entre os dias 25 e 30 de novembro acontecerá a Semana da Diversidade, que contará com atividades realizadas pelos alunos e servidores do Campus Santa Teresa

Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 14h20 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 14h54

A Semana da Diversidade é um evento anual no Ifes Campus Santa Teresa, que tem como foco levar à comunidade acadêmica as discussões sobre diversidade, especialmente em seu teor político. Sendo assim, nessa semana haverá um espaço especial para reflexão sobre questões relevantes para a sociedade brasileira e que atravessam o cotidiano escolar.

No período de 25 a 30 de novembro, várias atividades serão realizadas envolvendo estudantes e servidores, com uma programação diversificada trazendo aos participantes a oportunidade de debate e de descontração.

Todas as atividades apresentarão como denominador comum a necessidade de discussão e reflexão acerca da pluralidade da composição da população brasileira, seus dilemas e desafios. O objetivo central da semana é a sensibilização da comunidade escolar em relação à valorização e respeito às diversidades.

Programação:

25/11 – 7h50min às 9h30min (sábado letivo)
Oficinas temáticas

Local: Salas do Campus

Público-alvo: Todos os cursos Técnicos

27/11 – 13 às 15h30min
Mostra de Direitos Humanos

Local: Salas do Prédio Pedagógico

Público-alvo: Segundas séries dos Cursos Técnicos

28/11 – 13h às 15h
Feira Cultural Riquezas do Nordeste

Local: Espaço da Associação de Servidores