Página inicial > Notícias > Abertura do Ano Letivo de 2024

Abertura do Ano Letivo de 2024

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 15h51 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 06h49

O Ifes Campus Santa Teresa realizou atividades para dar início ao ano letivo de 2024.

Nos dias 01 e 02/02/2024, tivemos o Planejamento Docente. Destaca-se a palestra de acolhimento: “A Arte da presença” no contexto escolar (profº Cristiano Ottoni Teatini Salles, IFES, campus Cariacica) e a Palestra sobre saúde mental com a Psicóloga Lorena Fadini Porto Ziviani dos Santos (CRP 16/7712-ES – Psicóloga clínica e consultora em gestão de pessoas) Tema: “Entre nós: Nós e nossos nós”.
O Diretor Geral do Campus, Professor Ednaldo Miranda de Oliveira, abriu o evento com destaque às boas-vindas a todos e todas e o desejo de um ano letivo iluminado. Ressaltou ainda a importância dos cuidados com a saúde mental de todos e todas envolvidos(as) no processo. Apresentou as melhorias estruturais realizadas pelo Campus.

Confira a programação

De 05 a 10/02/2024 acontece a Semana de Acolhimento dos Estudantes com a realização de reunião de alunos, pais e responsáveis, visita guida ao Campus para os estudantes ingressantes e palestras como: Sensibilização sobre gestão de resíduos e "O uso responsável da internet". Entre as atividades, Música ao Vivo no Restaurante Institucional e Cinema.
O Ifes Campus Santa Teresa deseja boas-vindas a todos e todas.

Confira a Programação.

Confira alguns momentos.