A iniciativa prevê a realização de eventos on-line, curso MOOC, workdays, além de workshops nos campi.
Inscrições vão até 30 de julho.
Podem participar da iniciativa os estudantes com idade entre 15 e 24 anos.
Estudantes, pais e responsáveis estão convidados. A reunião será amanhã (06), às 18h. Leia mais:Diretoria de Ensino realiza reunião sobre ano...
A votação será realizada na quinta-feira (8), das 8 às 20 horas, pelo SIGEleição.
Formulários eletrônicos receberão perguntas até as 7h de sexta-feira.
A autoavaliação serve de base para análise de indicadores de qualidade.
Selo é voltado a produtos técnico-científicos oriundos dos programas de pós-graduação stricto sensu.
Novo prazo é destinado a orientadores e alunos dos editais do ciclo 2020/2021.
Servidores e estudantes poderão se familiarizar com o sistema durante a simulação, que será realizada das 8h às 20h.
Participantes poderão enviar perguntas aos candidatos via formulário eletrônico.
O documento traz ainda informações sobre moderação de salas, direito de uso de imagem e de voz, entre outros.
A medida leva em consideração algumas questões específicas do Instituto.
Oportunidade é gratuita e voltada a servidores e estudantes.
Iniciativa deve beneficiar estudantes e egressos do Ifes.
Documentos já estão publicados no site do Ifes e nos sites dos campi.
Evento será virtual e inscrições vão até 31 de agosto.
Lista definitiva de candidatos inscritos já está disponível no site da instituição.
A programação inicia na próxima segunda-feira, 21.
Amanhã, 18, é o prazo para recurso à lista de candidatos. A publicação da lista definitiva, após recursos, está prevista para segunda-feira, 21.
As inscrições dos candidatos poderão ser feitas até às 17h do dia 17 de Junho de 2021.
Documento define ainda datas e turnos para os debates entre os candidatos a reitor.
A listagem com os pesquisadores classificados está disponível no site da PRPPG.
Servidores do Ifes podem se inscrever até 28 de junho.
Evento é aberto ao público e será realizado no dia 30 de junho.
As inscrições poderão ser realizadas do dia 15 a 25 de junho.
Evento será realizado on-line, até 30 de novembro.
As informações são para pais e/ou responsáveis e estudantes dos cursos Técnicos Integrados e das Graduações do Campus Santa Teresa.
Eles serão responsáveis por coordenar o processo de consulta para a escolha do reitor.
Comissão Central tem como responsabilidade coordenar o processo de consulta para a escolha do reitor.
Pagina 23 de 56
Redes Sociais