Edital 004-2023 - Assistência Estudantil - Seleção simplificado para o regime de internato destinado aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Ifes Campus Santa Teresa

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 08h25 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 12h12

Estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio do Ifes Campus Santa Teresa, prioritariamente com renda familiar per capita de até um (01) salário-mínimo e meio vigente (até R$1.980,00), cujas condições de residência e transporte inviabilizam o acesso diário ao Campus.

Edital 04/2023 (formato.pdf, tamanho 673 kb)

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 87 kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 81 kb)

Aos candidatos que foram classificados dentro das vagas disponíveis: a Coordenadoria de Internato entrará em contato por telefone para dar as devidas orientações. O contato se dará por ordem de classificação. Caso o responsável ou o candidato não atenda a ligação, o próximo da lista será respectivamente convocado.

Aos candidatos que foram classificados para a lista de espera: a Coordenadoria de Internato poderá chamar os suplentes de acordo com a ordem de classificação CASO SURJAM NOVAS VAGAS. A classificação para a lista de espera publicada em 26 de janeiro de 2024 terá vigência até 19 de março de 2024 quando será publicada a ordem final de classificação dos suplentes, assim como previsto no item CRONOGRAMA do edital 04/2023.

Segunda Fase do Edital para Ingresso no Regime de Internato

Os candidatos que desejarem entrar com recurso terão entre os dias 12 a 14 de março. A interposição de recurso deverá ser feita por meio do formulário online disponível em: https://forms.gle/jYaC5ZDNyBY9BCnT9