Página inicial > Matrículas > Divulgado resultado da 3ª etapa de matrícula

Divulgado resultado da 3ª etapa de matrícula

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2024, 12h27 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2024, 13h06

Os ajustes no sistema acadêmico já foram efetuados. Quaisquer dúvidas devem ser esclarecidas com os coordenadores de curso.

O Campus Santa Teresa, conforme o calendário acadêmico, divulga o resultado da 3ª etapa de matrícula dos veteranos dos cursos Ciências Biológicas, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Sistemas para Internet, e solicitação de matrícula intercampi, que ocorreu de 28/09 a 01/10/2024, exclusivamente por meio de formulário eletrônico. A terceira etapa de matrícula é destinada aos estudantes veteranos devidamente matriculados nos cursos superiores do Campus Santa Teresa, com o objetivo de ajustar matrículas após as duas etapas anteriores realizadas no Sistema Acadêmico, bem como para estudantes provenientes de mudança de curso e/ou de campus ou que tiveram suas matrículas reintegradas. Qualquer questionamento sobre as decisões e dúvidas deve ser esclarecido com os coordenadores de curso.

Confira os resultados:

Ciências Biológicas - publicado em 08/10/2024