Inscrições para candidatos a Diretor Geral do Campus Santa Teresa serão realizadas nesta sexta
Os interessados em se candidatar a Diretor Geral do Campus Santa Teresa terão esta sexta (05) para realizar suas inscrições, na Coordenadoria de Protocolo e Arquivo do campus.
Nesta sexta (05) será o dia para os candidatos a Diretor Geral do Campus Santa Teresa realizarem suas inscrições para participarem da Eleição de Reitor e Diretores Gerais do Ifes.
Conforme o Artigo 16 da Resolução do Conselho Superior nº 2/2017, “Poderão candidatar-se ao cargo de Diretor-Geral de campus os servidores ocupantes de cargo efetivo da carreira docente ou de cargo efetivo de nível superior da carreira dos técnico- administrativos do Plano de Carreira dos Cargos Técnico Administrativos em Educação, desde que possuam o mínimo de cinco anos de efetivo exercício em instituição federal de educação profissional e tecnológica, e que se enquadrem em, pelo menos, uma das seguintes situações: I - preencher os requisitos exigidos para a candidatura ao cargo de Reitor; ou II - possuir o mínimo de dois anos de exercício em cargo ou função de gestão na instituição; ou III - ter concluído, com aproveitamento, curso de formação para o exercício de cargo ou função de gestão em instituições da administração pública.”
Os interessados em se inscrever deverão dirigir-se à Coordenadoria de Protocolo e Arquivo, das 07h às 11h e das 12h às 16h, desta sexta-feira (05), entregando envelope lacrado contendo os documentos exigidos no Artigo 17 da Resolução do CS nº 2/2017.
Os candidatos inscritos deverão encaminhar seu Plano de Ação para a Comissão Eleitoral Local, através do e-mail: comissaoeleitoral.st@ifes.edu.br, até o dia 14 de maio, no formato PDF.
Redes Sociais