Campus Santa Teresa abre inscrições para obtenção de Licença para comercialização no Campus
Discentes com frequência regular em curso oferecido pelo Campus Santa Teresa no ano letivo 2019 podem se inscrever.
A Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade – CGAC, por meio da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar, publica Chamada nº 001/2019 com informações e orientações quanto aos procedimentos para regulamentação da comercialização na área do campus Santa Teresa, em consonância com as diretrizes da Resolução n° 024/ Conselho de Gestão de 30 de novembro de 2017.
As inscrições estão abertas e encerram no dia 02 de abril e devem ser realizadas na Sala de Apoio à Equipe Multidisciplinar localizada no Prédio Administrativo do Campus Santa Teresa
Maiores informações podem ser obtidas na Coordenação Geral de Assistência à Comunidade – CGAC, na Sala de Apoio à Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar ou na Sala da Assistente Social.
* Todas as informações sobre a Chamada 001/2019 serão publicadas nessa página.
Chamada 001/2019 (formato .pdf, tamanho 158 kb)
Redes Sociais