Campus Santa Teresa abre inscrições para obtenção de Licença para comercialização no Campus Santa Teresa
Confira o resultado.
A Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade – CGAC, por meio da Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar, publica Chamada nº 002/2019 com informações e orientações quanto aos procedimentos para regulamentação da comercialização na área do campus Santa Teresa, em consonância com as diretrizes da Resolução n° 024/ Conselho de Gestão de 30 de novembro de 2017.
As inscrições serão realizadas na Sala de Apoio à Equipe Multidisciplinar localizada no Prédio Administrativo do Campus Santa Teresa, entre os dias 26 e 30 de agosto.
Maiores informações podem ser obtidas na Coordenação Geral de Assistência à Comunidade – CGAC, na Sala de Apoio à Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar ou na Sala da Assistente Social.
- Todas as publicações referentes a esta chamada serão divulgadas nesta página.
Resultado parcial - retificado em 09-09
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