Comunicado sobre comercialização de produtos na área do Campus Santa Teresa
CGAC informa que a licença para comercialização obtida por meio da chamada 01/2019 expirou em 31 de agosto.
A Coordenadora da Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade, no uso das atribuições conferidas pela Resolução Nº 024/ Conselho de Gestão, de 30 de novembro de 2017, que aprova a regulamentação da comercialização na área do Campus Santa Teresa informa aos estudantes que obtiveram licença para comercialização por meio da Chamada Nº 001/2019 que a mesma expirou no dia 31 de agosto de 2019, portanto, aqueles que não se inscreveram na Chamada Nº 002/2019 para solicitação ou renovação de licença ou tiveram seus pedidos indeferidos não poderão comercializar qualquer produto na área do Campus Santa Teresa sob pena de descumprimento do previsto no Artigo 4º, Inciso I, n, Código de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Ifes c/c Artigo 9º da Resolução Nº 024/2017-CG.
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