Comissão Eleitoral Local torna público período de registro de candidatura
As inscrições dos candidatos poderão ser feitas até às 17h do dia 17 de Junho de 2021.
Neste momento os campi devem abrir as candidaturas para Diretor-Geral. Assim, com base na Resolução CONSUP/IFES nº 16, de 14 de maio de 2021, a Comissão Eleitoral Local, instituída pela Portarias nº 132 e 134 de 2021, torna público que estão abertas as inscrições para a candidatura a Diretor-Geral do Campus Santa Teresa.
Registros de candidaturas
As inscrições dos candidatos poderão ser feitas do dia 16 de Junho de 2021 até às 17h00min do dia 17 de Junho de 2021 (fuso horário de Brasília), conforme calendário eleitoral aprovado pelo Conselho Superior e deverão ser efetuadas por correio eletrônico, exclusivamente, no endereço comissaoeleitoral.sta@ifes.edu.br, com mensagem contendo:
I- Ficha de inscrição de candidatura conforme sugestão de modelo constante no anexo II da Resolução do Conselho Superior nº 16/2021;
II- Cópia da cédula de identidade;
III- Documentos comprobatórios das exigências deste regulamento definidas no art. 28 da Resolução 16, para o cargo de Diretor-Geral de Campus;
IV- Declaração de tempo de serviço e enquadramento funcional, constando o regime de trabalho expedido pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IFES ou pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) do Campus; e
V- Ficha de inscrição de fiscais (anexo III da Resolução do Conselho Superior nº 16/2021), caso houver tal interesse por parte do candidato.
1º Será considerado para fins de comprovação de titulação: Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso.
2º No caso de diploma estrangeiro, deverá estar devidamente revalidado, conforme definição da LDB.
3º Não será aceito Certificado de Conclusão de Curso estrangeiro.
Esclarecimentos e dúvidas serão recebidos pelo mesmo endereço: comissaoeleitoral.sta@ifes.edu.br
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