Diretoria de Administração e Planejamento
A Diretoria de Administração e Planejamento, composta pelas Coordenadorias Gerais de Administração, Orçamento e Finanças e de Gestão do Campo, é o órgão de planejamento, execução e avaliação das ações de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil e patrimonial desenvolvidas no âmbito do campus.
Atribuições da DIAPL
- Planejamento e supervisão das diretrizes e da proposta orçamentária;
- Coordenação e orientação das atividades de administração financeira e contábil;
- Proposição de alocação de recursos financeiros e materiais;
- Supervisão do uso e conservação dos recursos alocados no campus;
- Fornecimento de informações para a prestação de contas de programas, projetos e convênios;
- Coordenação das ações de elaboração de projetos que visem a melhoria das instalações;
- Acompanhamento de obras e serviços de manutenção das instalações, equipamentos e mobiliários;
- Elaboração de planos de trabalho para captação de recursos;
- Elaboração do relatório anual de prestação de contas;
- Representação do campus nos foros específicos da área.
Diretor
Milson Lopes de Oliveira
(27) 3259-7878 - Ramal 7832
Documentos:
Redes Sociais