Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ensino > Coordenadoria Geral de Ensino > Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - Napne

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - Napne

Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 09h15 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 10h37

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - Napne

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), composto por diversos profissionais da educação do Campus Santa Teresa, tem por finalidade contribuir para a inclusão escolar de pessoas com necessidades específicas, viabilizando as condições para seu desenvolvimento escolar.

Coordenador: Filipe Coutinho da Silva

Contatos:

napne.st@ifes.edu.br

Documentos:

Cartilha do Napne “Acessibilidade e inclusão: o trabalho dos Napnes no Ifes”.

Designação: Portaria nº 302, de 23 de setembro de 2020, alterada pela Portaria nº 172, de 26 de julho de 2021

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) está organizando um boletim informativo, de edição mensal - NAPNEANDO, para divulgar o núcleo, trabalhar assuntos importantes de pauta e demais ações.

Primeira edição do Boletim Informativo - NAPNEANDO

Segunda edição do Boletim Informativo - NAPNEANDO