Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Conselhos e Comissões > Conselho de Gestão
Início do conteúdo da página

Conselho de Gestão

Índice de Artigos

O Conselho de Gestão do campus (CGC), presidido pelo Diretor-geral do campus, é órgão consultivo da Diretoria-geral e tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento da gestão e do processo educativo, além de zelar pela correta execução das políticas do Ifes em cada campus. Suas atribuições e funcionamento estão definidas em regulamentação própria, aprovada pelo Conselho Superior do Ifes.

A partir de 2020, as deliberações do Conselho de Gestão passaram a ser emitidas através de portaria da Diretoria-Geral. Em 2021, em atendimento ao Decreto nº 10.139, de 28 de novembro de 2019, que dispõe sobre a revisão e a consolidação dos atos normativos inferiores a decreto editados por órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, as resoluções que tratam sobre atos normativos do Conselho de Gestão do Ifes Campus Santa Teresa foram revogadas, sendo os assuntos em vigor transformados em portaria da Diretoria-Geral.

Fim do conteúdo da página