Página inicial > Notícias > Dia 06 de julho será letivo no Campus Santa Teresa

Dia 06 de julho será letivo no Campus Santa Teresa

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 15h09 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 10h42

As aulas dos turnos vespertino e noturno e as atividades laborais terão tempo reduzido para que a comunidade escolar possa assistir ao jogo da Seleção Brasileira.

A Direção Geral do Ifes Campus Santa Teresa comunica que na próxima sexta-feira, 06 de julho, as aulas dos turnos vespertino e noturno e as atividades laborais terão tempo reduzido para que a comunidade escolar possa assistir ao jogo da Seleção Brasileira na Copa da Rússia.

O transporte escolar que atende aos cursos técnicos integrados diurnos sairá do Campus às 14h30.

As aulas dos cursos noturnos, superiores e técnico/Proeja, terão início às 18h30min.