Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Diretoria Geral
Início do conteúdo da página

Diretoria Geral

O Instituto Federal do Espírito Santo Campus Santa Teresa é composto pelas Diretorias Geral, de Administração e Planejamento, de Ensino e de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão.

A Diretoria Geral engloba o Gabinete, a Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos, a Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas e a Coordenadoria de Tecnologia da Informação, e tem como atribuições o planejamento, coordenação, acompanhamento e avaliação das atividades referentes às dimensões Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão, Administração e Orçamento.

Diretor Geral

Ednaldo Miranda de Oliveira

diretoriageral.st@ifes.edu.br

27 32597833

Gabinete da Diretoria Geral

O Gabinete da Diretoria-geral tem por finalidade prestar assistência técnico-administrativa à Diretoria-geral.

Chefe de Gabinete

Thais Totola Vasconcelos

Responsável pelo Sistema de Concessão de Diárias e Passagens

Matheus Vivaldi Fadini

Contatos:

gabinete.st@ifes.edu.br

27 32597834

 

Documentos: Relatório de ações, resultados e planejamento da Gestão Acadêmico Administrativa - RAPA

RAPA 2021

RAPA 2020

RAPA 2019

RAPA 2018

 

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos

A Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos tem como finalidade assessorar os diversos setores do campus nas atividades de comunicação social, relações públicas e eventos, bem como sugerir e implementar propostas de trabalho na sua área de atuação.

Responsável pelo Setor

Comissão de Comunicação Social e Eventos - Portaria Nº 218/DG de 12/06/2024.

Contatos:

cso.st@ifes.edu.br

 

Auditório Prof. Joaquim de Brito Nicolao - Auditório II

 

Documentos:

Política de Comunicação do Ifes

Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo

Manual de Formatura

Manual de Padronização de Documentos do Ifes

Manual de Procedimentos de Comunicação Social

Manual de Aplicação da Logomarca 

Orientações sobre Comunicação, Identidade Visual e Padronização de Documentos

Marca do Campus Santa Teresa

Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas

A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do campus é o órgão responsável por planejar, coordenar, dirigir e supervisionar a execução de atividades relacionadas a políticas de recursos humanos, compreendidas as de administração de pessoal, desenvolvimento de recursos humanos, recrutamento, seleção de pessoal e benefícios, segundo a legislação em vigor. Abrange as Coordenadorias de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, de Cadastro e Benefício e de de Pagamento de Pessoas.

Coordenadora Geral: Solange de Faria Venturini

Servidores na unidade:

Alessandra Peroni

Dilma Antonia Pratti

Kátia Aparecida Rocon

Contato:

cggp.sta@ifes.edu.br

27-99834-9782

PDP 2024 - Campus Santa Teresa

Previsão de Licença Capacitação dos servidores em 2024.

Indicação do período de usufruto dos servidores classificados no PDP

Planilha de Execução do PDP

 

Coordenadoria de Tecnologia da Informação

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação tem por competências planejar, coordenar e executar políticas e ações na área de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, em consonância com as diretrizes, normas e políticas da Reitoria e da Direção-geral do campus.

Coordenador: Leonardo Silva Moraes

Servidores na unidade:

Carlos Alexandre Volpi

Helder Bianchi

Contato:

cti.st@ifes.edu.br (coordenador)

suporte.st@ifes.edu.br (equipe de suporte técnico)

27 32597843

registrado em:
Fim do conteúdo da página