Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Programa APL Leite é inaugurado em Linhares, sob coordenação de professor do Ifes Campus Santa Teresa
Início do conteúdo da página

Programa APL Leite é inaugurado em Linhares, sob coordenação de professor do Ifes Campus Santa Teresa

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2013, 14h07 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2013, 14h07

A Associação dos Produtores de Linhares e Região (APL), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com o Ifes Campus Santa Teresa,  lançou nesta terça-feira, 05 de fevereiro de 2013, o Projeto APL Leite.

O objetivo é oferecer capacitações e assistência técnica aos produtores, visando melhoria na produtividade, na renda e no resgate das pessoas envolvidas com a atividade leiteira nas propriedades rurais familiares do município. O lançamento ocorreu às 19 horas, no auditório da antiga Escelsa, no centro de Linhares.

Os pecuaristas puderam conhecer a estrutura do projeto, com a metodologia de transferência de tecnologia do projeto Leite com Técnica/Balde Cheio, que contribuirá para o desenvolvimento da pecuária leiteira no município de Linhares. O encontro contou com a presença Engenheiro Agrônomo, professor do IFES Campus Santa Teresa e coordenador do projeto APL Leite, Ismail Haddade, que apresentou as diretrizes que o programa seguirá, com a capacitação do Médico Veterinário em treinamento Fernando Massete, e com os direitos e deveres de cada uma das partes envolvidas (produtores e técnico em treinamento) no atendimento das propriedades assistidas.

baldecheio2

baldecheio3

registrado em:
Assunto(s): programa apl
Fim do conteúdo da página