Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa seleciona professor temporário para a Área Educação Especial/Libras

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2013, 09h37 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2013, 09h37

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes inicia processo seletivo simplificado para contratação de professor temporário para o Campus Santa Teresa. As inscrições começam no dia 21/08/2013.

O campus oferece vagas para professor temporário na Área de Libras e Atendimento Educacional Especializado para estudantes com necessidades específicas.  Os candidatos podem realizar a inscrição até o dia 30/08/2013, das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas, exceto sábados, domingos e/ou feriados, na Coordenadoria Geral de Recursos Humanos do Campus.

Confira o Edital