Página inicial > Notícias > Alunos do núcleo de estudos em agroecologia do Campus Santa Teresa participarão do III Seminário Estadual de Agroecologia

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2013, 09h57 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2013, 09h57

Alunos e servidores que compõem o Núcleo de Estudos em Agroecologia do campus Santa Teresa (NEA-ST) participarão do III Seminário Estadual de Agroecologia no período de 10 a 12 de setembro de 2013, no município de Nova Venécia - ES.

O evento é organizado em parceria pela Secretaria de Agricultura do Estado do ES, INCAPER, SEBRAE, IEMA e Comissão de Produção Orgânica do ES. O NEA-ST tem participado ativamente no apoio às ações de promoção e divulgação da Agroecologia em nível regional e estadual.

SeminarioAgroecologiaFolder2

SeminarioAgroecologiaFolder3