Página inicial > Notícias > Bolsas Petrobras

Bolsas Petrobras

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2013, 10h40 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2013, 10h40

Por meio do Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH), serão disponibilizadas 24 bolsas da Petrobras para os estudantes do Curso Técnico em Meio Ambiente de nosso Campus.

Convênio entre Ifes e Petrobras oferece bolsas para estudantes de cursos técnicos.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e a Petrobras lançam processo seletivo de bolsas de estudos do Programa de Formação de Recursos Humanos – PFRH para alunos dos cursos técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes de 11 campi. Os alunos interessados poderão se inscrever até 20 de setembro, por meio da entrega da ficha de inscrição na Coordenação do seu curso.

Para maiores informações: http://www.ifes.edu.br/noticias/4228-convenio-entre-ifes-e-petrobras-oferece-bolsas-para-estudantes-de-cursos-tecnicos

Assunto(s): convênio , cursos técnicos