Página inicial > Notícias > Jornada de Ciência e Tecnologia-Cultura

Jornada de Ciência e Tecnologia-Cultura

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 13h46 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 13h47

Campus Santa Teresa realizará nos dias 07 e 08 de Outubro a Jornada de Ciência e Tecnologia/Cultura 2016.

O evento tem como objetivo oferecer um espaço para divulgação de trabalhos da instituição, debate científico e integração entre profissionais e estudantes nas diversas áreas do conhecimento, bem como incentivar a atividade científica e tecnológica na educação básica, profissional e superior.

Serão realizadas palestras, mostra científica, oficinas e apresentações culturais

Alunos e servidores poderão submeter seus trabalhos até o dia 02 de outubro, nas três modalidades distintas - Apresentação Mostra Científica; Apresentação de Minicursos e Jornada Científica.

Site do evento

Submissão de trabalhos