Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Santa Teresa são medalhistas na OBMEP 2015

Alunos do Campus Santa Teresa são medalhistas na OBMEP 2015

Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2015, 09h07 | Última atualização em Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 09h07

Alunos do Campus Santa Teresa conquistaram medalhas e menções honrosas nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2015.

foto materia

Dos alunos do Campus Santa Teresa que realizaram a prova das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2015, quatro conquistaram medalhas e três, menções honrosas.

Entre os quatro alunos, estão as trigêmeas Fábia, Fabíola e Fabiele Lotério, que foram medalhistas no ano passado. O outro aluno medalhista é Luiz Henrique Groce Merlo.

Luiz Henrique, Fábia e Fabíola conquistaram medalha de bronze. Fabiele conquistou a medalha de prata.

Os alunos Gabriel Paulo Simmer, Guilherme Schultz Netto e Marcela Geada Cavalieri, receberam Menção Honrosa pelo desempenho na prova.

O Campus Santa Teresa parabeniza os alunos pela conquista. É um orgulho muito grande tê-los nesta Instituição.

Outros alunos do instituto também conquistaram medalhas. Confira a matéira:

Medalhistas de Prata

Medalhistas de Bronze