Página inicial > Notícias > Volta às aulas do Campus Santa Teresa

Volta às aulas do Campus Santa Teresa

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 14h17 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 07h52

Diren reúne pais, estudantes, professores e técnicos na semana de acolhimento.

As aulas dos cursos Técnicos em Agropecuária e Meio Ambiente Integrados ao Ensino Médio terão início na próxima terça-feira, 05, já as dos cursos superiores, Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e para o Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio – Proeja – somente no dia 11 de fevereiro.

A Diren no dia 05, às 8h, reúne pais, estudantes, professores e técnicos para abertura da semana de acolhimento.

Durante a primeira semana, além das aulas, os estudantes das 1ª séries dos cursos técnicos integrados terão uma programação diferenciada, com reuniões para conhecimento do funcionamento e organização dos cursos e do Campus, orientações sobre utilização dos espaços públicos – restaurante e biblioteca – bem como atividades culturais e de integração com os demais estudantes.

O corpo técnico e docente do Campus conta com uma programação que se estenderá de 04 a 07 de fevereiro para momentos de acolhimento, estudo e planejamento.

Confira:

Programação da semana de acolhimento aos discentes - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Programação da semana de acolhimento aos discentes - Agronomia

Programação da semana de acolhimento aos discentes - Cursos Técnicos

Programação da semana de acolhimento aos docentes

Horário de aulas

Calendário Acadêmico