Página inicial > Notícias > Semana de Ciência e Tecnologia 2015

Semana de Ciência e Tecnologia 2015

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2015, 12h44 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 12h45

Será realizado entre os dias 05 e 07 de novembro, no Ifes campus Santa Teresa, a Semana de Ciência e Tecnologia.

imagem texto

A Semana de Ciência e Tecnologia do Ifes – Campus Santa Teresa será realizada nos dias 05, 06 e 07 de novembro, nos períodos noturno, vespertino e matutino, respectivamente, com o tema proposto pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação: “Luz, Ciência e Vida”.

O evento tem como objetivo oferecer um espaço para divulgação de trabalhos da instituição, debate científico e integração entre profissionais e estudantes nas diversas áreas do conhecimento, bem como incentivar a atividade científica e tecnológica na educação básica, profissional e superior. Contará com palestras, mostra científica, oficinas, apresentações culturais e premiações para os melhores trabalhos.

As inscrições de trabalhos para a Mostra Científica já estão sendo realizadas através do site do evento.

Através do mesmo site o alunos e servidores poderão votar, até às 23h59 do dia 18/10, em uma frase dentro as 5 escolhidas pela comissão. O vencedor do concurso receberá uma premiação e a frase escolhida será divulgada no site do evento e no material de publicidade do SCT 2015.

Confira a programação.

Votar na frase temática.