Página inicial > Notícias > Direção Geral convoca estudantes para reuniões sobre Avaliação Institucional

Direção Geral convoca estudantes para reuniões sobre Avaliação Institucional

Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 09h29 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 09h29

As reuniões têm como pauta os resultados da Avaliação Institucional 2018.

A Direção Geral convoca todos os estudantes do Campus Santa Teresa para reuniões com o objetivo de apresentar e discutir os resultados da Avaliação Institucional 2018. As reuniões acontecerão no Auditório II, nos dias 13 e 14 de fevereiro.

No dia 13, das 13h às 14hs, o momento será com os estudantes do Ensino Médio Técnico em Agropecuária e em Meio Ambiente. Já no dia 14, haverá dois momentos, sendo das 15h30 às 17 horas com os alunos do curso de Agronomia, e das 18h30 às 19h30 com os alunos dos cursos noturno - Proeja, Ciências Biológicas e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.