Página inicial > Notícias > Edital 013-2018 – Seleção de estudantes dos cursos técnicos para regime de internato

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 15h25 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 16h08

Publicada classificação dos estudantes inscritos para o Regime de Internato em cadastro de reserva

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do Campus Santa Teresa-CPAE, instituída pela Portaria Nº 412-DG, de 01 de outubro de 2018, divulga a classificação dos estudantes inscritos para o Regime de Internato em cadastro de reserva, como modalidade do Programa de Auxílio Moradia, para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, aprovados para o período letivo 2019/1, no Ifes Campus Santa Teresa.

Este resultado refere-se ao Estudo Social – 2º Etapa dos candidatos inscritos em cadastro de reserva e que já efetuaram matrícula.

Os candidatos constantes desta listagem como contemplados deverão aguardar o contato telefônico da Coordenação Geral de Assistência à Comunidade – CGAC para comparecer ao Campus Santa Teresa acompanhados de um responsável legal para assinatura do Termo de Compromisso de ingresso no Regime de Internato.

Os candidatos constantes desta listagem como aguardando vaga serão contatados pela Coordenação Geral de Assistência à Comunidade – CGAC por ocasião do surgimento de novas vagas.

Os candidatos poderão solicitar recurso a este resultado presencialmente na sala da Assistente Social do Campus Santa Teresa, exclusivamente no dia 15 de fevereiro de 2019, no horário de 7h às 11h e de 12h30min às 16h, conforme Item 12. do Edital 013/2018.

Resultado do Edital 013/2018

Assunto(s): editais , alojamentos