Página inicial > Notícias > Oficina de Elaboração de Projetos PICT/2019

Oficina de Elaboração de Projetos PICT/2019

Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 13h35 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 16h26

Podem participar servidores e estudantes do Campus Santa Teresa.

O Campus Santa Teresa, por meio da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, promove uma oficina de Elaboração de Projetos, que acontecerá no Auditório I, nos dias 12, 13 e 14 de março.

A oficina tem como objetivo orientar servidores e estudantes do Campus na elaboração de projetos de pesquisa e planos de trabalho para os editais abertos pelo Programa Institucional de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Picti/2019 vinculados aos editais PIBIC, PIBID e PAEX.

Servidores efetivos, com titulação mínima de graduação, estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos em Meio Ambiente, Agropecuária e Agroindústria, nos Superiores de Agronomia, Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, bem como na Pós-Graduação, podem participar. As inscrições serão realizadas no dia do evento.

Nos dias 12 e 13, a atividade acontecerá de 15h30min às 16h30min, e no dia 14, será de 18h às19h, portanto, o interessado poderá escolher e participar do momento mais adequado a sua rotina.

Divulgação_oficina_projeto_pesquisa(formato pdf, tamanho 161 kb)