Página inicial > Notícias > IV Jornagro

IV Jornagro

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 08h16 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 08h20

Evento realizado pela Empresa Júnior de Agronomia em parceria com o Ifes - Campus Santa Teresa acontece no dia 03 de maio.

No dia 03 de Maio de 2019, no Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Santa Teresa, acontecerá a IV Jornada de Agronomia - Jornagro.

A IV Jornagro é um evento técnico científico promovido pela Empresa Júnior de Agronomia - Agrifes Jr. - com apoio do Ifes Campus Santa Teresa, com objetivo de capacitar estudantes, produtores, professores e profissionais da área de ciências agrárias. O evento, neste ano, conta com palestras sobre qualidade de café, rastreabilidade de produtos e importância das cooperativas no âmbito rural.

As inscrições, no valor de R$ 25,00, podem ser feitas até a data do evento. Produtores rurais não pagam taxa de inscrição. Para informações, o telefone de contato é (27) 9 9714-1887.

Confira a programação completa.

Inscrição.