Página inicial > Notícias > Avaliação e Mudança dos RODs de nosso Instituto

Avaliação e Mudança dos RODs de nosso Instituto

Publicado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 11h19 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 11h22

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, Denio Rebello Arantes, designou oito servidores para comporem a Comissão de Mobilização e Sistematização do Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação e Extensão (CEPE).

Tal Comissão, instituída através da Portaria nº 1.156, de 18 de junho de 2014, será responsável pela elaboração de minuta de revisão dos Regulamentos da Organização Didática (RODs) dos cursos técnicos e de graduação nas modalidades presencial e a distância.

Para viabilizar esse trabalho de mobilização/revisão em nosso campus, foi instituída uma Comissão Local composta pelos servidores Danielle, Antonio Fernando, Katia, Ana Carla, Andrêssa, Marleide e pela aluna Francielly.

Assim, elaborou-se um CRONOGRAMA DE ENCONTROS em que diversos segmentos de nossa comunidade acadêmica são convidados a participarem destes momentos de discussão e apontamento de ideias. Para a participação nesses encontros, pedimos que todos leiam as minutas anteriormente, para que possamos dinamizar as reuniões, uma vez que os documentos são extensos e a metodologia de trabalho buscará contemplar todas as sugestões apresentadas após essa leitura prévia.

Destaca-se ainda que, diante da impossibilidade de participação nos momentos de “encontro presencial”, as sugestões poderão ser enviadas através do e-mail cge.st@ifes.edu.br. Além disso, os membros da Comissão Local também estarão à disposição para conversas, troca de ideias e/ou recebimento de sugestões até o dia 26/09/2014 (sexta-feira).

Contamos com a ampla participação de todos nestes momentos de avaliação/mudança dos RODs de nosso Instituto.

ROD Graduação

ROD Técnico