Página inicial > Notícias > Palestra sobre epidermólise bolhosa acontece no Campus Santa Teresa

Palestra sobre epidermólise bolhosa acontece no Campus Santa Teresa

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2019, 15h35 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2019, 15h38

O evento será no dia 14 de maio, às 15h30min, no Auditório II.

O Napne - Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do Ifes Campus Santa Teresa realiza na próxima terça-feira, 14/05, às 15h30min, no Auditório II, uma palestra sobre epidermólise bolhosa com o intuito de orientar a comunidade acadêmica sobre a doença.

A palestra, destinada a servidores e estudantes, será ministrada pela médica do Hospital Infantil de Vitória, drª Rosalie Matuk Fuentes Torrelio e pela enfermeira da Superintendência Regional de Saúde de Colatina, Anny Cristinny Miranda S. Cecato.

Servidores e estudantes estão convidados a participar do momento para conhecer mais sobre essa doença. O conhecimento transforma vidas!

Assunto(s): palestra , doença de pele