Página inicial > Notícias > Edital 010-2019 – Seleção de alunos para curso de imersão linguística e cultural na Argentina

Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 14h25 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 08h11

As inscrições podem ser realizadas na sala do Serviço Social entre os dias 27 e 29 de maio.

O Edital para seleção de aluno do Ifes Campus Santa Teresa para participar de curso de imersão linguística e cultural na Argentina no mês de julho deste ano está com inscrições abertas no período de 27 a 29 de maio. Os interessados podem realizar sua inscrição na sala do Serviço Social, no Prédio Administrativo.

Um dos critérios para participação no processo de seleção é ser aluno Campus Santa Teresa e estar regularmente matriculado, cursando a Disciplina de Língua Espanhola ou tê-la cursado em anos anteriores ou estar matriculado na Ação de Complementação às Atividades de Ensino: Curso de Espanhol Básico - Nível II.

Para o candidato selecionado, que comprovar situação de vulnerabilidade social, será concedida uma bolsa no valor de R$ 6.400,00 para custear a viagem.

Acesse a página do Edital 010/2019