Página inicial > Notícias > Edital 006-2019 – Seleção de estudantes dos cursos superiores para Programas de Auxílio Moradia

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 14h25 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2019, 12h34

CPAE divulga resultado final da avaliação para concessão de benefícios da Política de Assistência Estudantil.

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil torna público o Resultado Final da avaliação para concessão de benefícios dos programas específicos de atenção primária da Política de Assistência Estudantil - Programa de Auxílio Moradia e Alimentação - Edital Nº 006/2019 e convoca os alunos contemplados para participarem de uma reunião que acontecerá na próxima quinta-feira, 30/05, no Auditório I do Prédio Pedagógico.

A reunião acontecerá às 15h e às 18h, podendo o estudante contemplado escolher um dos horários disponibilizados para participar.

Todos os alunos contemplados deverão entregar à Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC ou à Coordenadoria de Apoio Multidisciplinar - CAM (Ricardo ou Rosiane) o termo de compromisso (Anexo IX do Edital 006/2019/DG) devidamente preenchido e assinado até o dia 31/05/2019. Os que foram contemplados com o auxílio moradia deverão entregar ainda a cópia do cartão bancário ou comprovante de abertura de conta bancária e todos os recibos de aluguel a partir  do mês de fevereiro/2019 devidamente preenchidos, contendo o nome, CPF do estudante, valor individual do aluguel, os meses referentes ao mesmo, o objeto do aluguel (casa, república, quitinete), localização do aluguel, nome completo, CPF e assinatura do locador.

Acesse a página do edital.