Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa divulga ações da gestão frente à escassez de recursos orçamentários

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 14h45 | Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 14h46

Novas medidas serão adotadas a partir de 01 de junho deste ano.

A Direção Geral do Ifes Campus Santa Teresa divulga nota à comunidade escolar contendo ações de gestão necessárias para garantir, mesmo que de forma precária, o funcionamento institucional no atual momento de contingenciamento de recursos.

A partir de 01 de junho, algumas medidas deverão ser adotadas, entre elas, a otimização das viagens à Grande Vitória e a redução de uso de equipamentos, priorizando o uso de iluminação e ventilação natural nos ambientes institucionais.

Leia a Nota à Comunidade Escolar na íntegra.