Página inicial > Notícias > Diretoria Geral divulga novas ações da gestão referentes à escassez de água

Diretoria Geral divulga novas ações da gestão referentes à escassez de água

Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 10h23 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 10h25

Entre as ações, revisão do cronograma de limpeza dos ambientes e suspensão do serviço de lavanderia.

No último dia 12 de agosto foram realizadas reuniões com todos os segmentos da Comunidade Escolar para apresentação das medidas administrativas destinadas a garantir o uso racional da água no Ifes - Campus Santa Teresa em decorrência da escassez hídrica e das condições de funcionamento do poço artesiano.

Para implementação das medidas baixadas pela gestão deverão ser adotadas algumas providências, entre elas, revisão do cronograma de limpeza dos ambientes, suspensão do serviço de lavanderia prestado aos estudantes e estímulo ao reuso da água das pias e chuveiros, especialmente em atividades de irrigação.

Leia a Nota à Comunidade Escolar II.