Página inicial > Notícias > Proen seleciona experiências de ensino para a III Jornada de Integração do Ifes

Proen seleciona experiências de ensino para a III Jornada de Integração do Ifes

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 11h16 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 11h16

Propostas podem ser submetidas entre os dias 2 e 27 de setembro. Evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro no Campus de Alegre.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de seleção de experiências de ensino para serem apresentadas na III Jornada de Integração da instituição. Interessados podem submeter suas propostas entre os dias 2 e 27 de setembro pelo endereço https://sigeventos.ifes.edu.br/evento/3jornadaintegracao. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro no Campus de Alegre.

Serão selecionados 24 trabalhos para cada dia. As experiências devem estar alinhadas com as áreas: Ensino Médio e Educação Profissional Técnica de Nível Médio; Cursos Superiores de Tecnologia e de Bacharelado; e Formação de Professores. Os trabalhos realizados no âmbito da Educação a Distância devem ser submetidos de acordo com os mesmos níveis. Para realizar a submissão o proponente deve ser estudante ou profissional da educação (interno ou externo ao Ifes) e cada trabalho deve ter no máximo quatro autores.

As propostas serão avaliadas de acordo com sua relevância conceitual e temática, entendida como concepção e argumentação que evidenciem importâncias sociais, históricas, culturais e artísticas relacionadas à área. O resultado final será divulgado no dia 4 de outubro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail jornada.integracao@ifes.edu.br .

Acesse o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes.

Assunto(s): propostas de ensino , proen