Página inicial > Notícias > Palestra “A ciência como atividade social” acontece no Campus Santa Teresa

Palestra “A ciência como atividade social” acontece no Campus Santa Teresa

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 15h01 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 15h04

O evento será realizado no Auditório I, dia 07, às 18h.

O Campus Santa Teresa, no dia 07 de novembro, com o objetivo de contribuir para o aprendizado através de debates e informações dos estudantes, receberá o Dr. Maurício Abdalla Guerrieri, professor da Universidade Federal do Espírito Santo, para ministrar palestra com o tema “A ciência como atividade social”. A palestra acontecerá no Auditório I, às 18h.

Sobre o palestrante

Maurício Abdalla Guerrieri é doutor em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (2009). Possui licenciatura plena em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1990), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (1994) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (2009). Atualmente é professor associado do departamento de Filosofia da Universidade Federal do Espírito Santo. Tem experiência na área de Filosofia e Educação, com ênfase em: a) No campo da Filosofia: Filosofia das ciências e Filosofia social e Política; b) No campo da Educação: Educação Popular e Teoria educacional Crítica.