Página inicial > Notícias > Ifes Campus Santa Teresa promove Semana da Diversidade

Ifes Campus Santa Teresa promove Semana da Diversidade

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 16h21 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 16h21

O evento acontece nos dias 19, 20 e 21 de novembro.

Nos dias 19, 20 e 21 deste mês, o Ifes Campus Santa Teresa realizará a Semana da Diversidade, que tem como objetivo levantar discussões sobre temáticas como relações étnicas, patrimônio cultural e tradições, bem como inclusão de pessoas com necessidades específicas.

Durante o evento, várias atividades serão realizadas envolvendo estudantes e servidores do Campus, tais como apresentações culturais, saraus, exibição de filmes e documentários, bem como palestra e lançamento do livro “Vozes Negras na História da Educação”, do professor da Universidade Federal do Espírito Santo, Gustavo Forde.

19/11

CINE-IFES Especial

Filme: Green Book

20/11

Momento Cultural: exibição de mini-documentários produzidos pelos alunos, apresentações musicais, leitura de textos, exibição de curta metragem.

Sarau I

Local: Antiga casa da diretoria

21/11

Sarau II