Página inicial > Notícias > Reitoria Itinerante do Ifes visita o Campus Santa Teresa

Reitoria Itinerante do Ifes visita o Campus Santa Teresa

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 10h09 | Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 10h19

A reunião faz parte da etapa prestação de contas do projeto.

O Ifes Campus Santa Teresa recebeu a prestação de contas da Reitoria Itinerante no dia 26 de novembro. A reunião aconteceu no Auditório II do Campus, na parte da manhã, com a participação do reitor, pró-reitores e equipe da reitoria, juntamente com a diretoria do Campus, com o objetivo de apresentar os encaminhamentos e resultados alcançados das demandas indicadas nas etapas de 2018 do projeto.
Estudantes e servidores do Campus puderam saber com mais detalhes sobre as iniciativas para resolver demandas definidas como prioritárias pelos grupos. As reformas e melhorias de infraestrutura foram os itens mais debatidos pela comunidade.
Na parte da tarde, o reitor e pró-reitores visitaram algumas instalações e projetos do Campus e se reuniram com servidores e alunos para tratar de assuntos de interesse de áreas e setores específicos.
A Reitoria Itinerante do Ifes é um dos projetos relacionados ao Plano de Governança Ifes 2017-2021. Tem como objetivo aproximar a gestão (Reitoria) das atividades cotidianas dos campi, com foco resolutivo, atuando de forma colaborativa com a direção-geral de cada campus, de forma a promover o trabalho em rede e uma gestão compartilhada e descentralizada. Conheça mais no site do projeto.