Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa realiza concurso para escolha de frase referente ao aniversário de 80 anos

Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 12h55 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 09h15

Inscreva sua frase até 10 de janeiro. A frase vencedora será utilizada durante todo o ano de 2020, nos eventos alusivos ao aniversário do Campus.

No dia 06 de setembro de 2020, o Ifes Campus Santa Teresa completará 80 anos de existência. Para comemorar, serão realizados eventos e ações durante todo o ano. O primeiro será um concurso para escolha da melhor frase referente ao Campus e que representa o aniversário. A vencedora será utilizada em materiais gráficos, projeções, e demais atividades de comemoração. As frases podem ser inscritas até o dia 10 de janeiro.
Servidores ativos e aposentados, alunos e ex-alunos do Campus Santa Teresa poderão participar. Cada pessoa poderá cadastrar apenas uma frase através deste formulário. Será necessário realizar login com conta do Google. A Comissão responsável pela organização do Aniversário de 80 anos do Campus Santa Teresa analisará e definirá a frase vencedora.