Página inicial > Notícias > Divulgados os horários de aula e os calendários acadêmicos do Campus Santa Teresa

Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 10h39 | Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 10h39

A rematrícula para os estudantes dos cursos de graduação deverá ser realizada on line entre os dias 27 e 30 de janeiro.

O Campus Santa Teresa divulgou, nesta semana, os horários de aulas e os calendários acadêmicos dos cursos técnicos e de graduações ofertadas.

Os calendários possuem todos os prazos em que deverão ser realizados procedimentos acadêmicos, entre eles, rematrículas e solicitações dos estudantes.

Confira:

Horários de aulas