Página inicial > Notícias > Edital 007-2020 – Programa Específico de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 17h01 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 13h17

Estudantes dos cursos superiores e Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio podem se inscrever.

A diretoria do Instituto Federal do Espírito Santo Campus Santa Teresa lança Edital para seleção de Estudantes em situação de vulnerabilidade social, avaliados por meio de Estudo Social realizado pelo Profissional de Serviço Social do Campus. Estudantes que possuem despesas com alimentação, moradia e transporte decorrentes de sua frequência na instituição para fins de estudos terão a oportunidade de participarem do Edital.

A inscrição dos estudantes para concessão dos benefícios dos Programas dos quais tratam o Edital, ocorrerá no período de 6 a 20 de março de 2020 até as 16h. As inscrições serão realizadas no Prédio Administrativo (Central), na sala da Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade (CGAC) no horário de 7h as 16h, de segunda à sexta-feira ou na sala do serviço social, nas segundas e nas quartas-feiras, de 12h30 as 21h30 e nas terças, quintas e sextas de 7h às 16h. Em caso de dúvidas, o estudante deverá obter informações junto à CGAC ou ao Serviço Social, até o prazo final das inscrições.

Edital 007/2020