Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Chamada interna seleciona projetos que farão parte da proposta do Ifes no edital Lab IF Maker do MEC
Início do conteúdo da página

Chamada interna seleciona projetos que farão parte da proposta do Ifes no edital Lab IF Maker do MEC

Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 09h00 | Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 09h00

Proex e PRPPG selecionarão três projetos em diferentes regiões do Estado.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou uma chamada interna que visa selecionar três projetos que farão parte da proposta da instituição no edital do Ministério da Educação, que prevê o fomento para a criação de 113 laboratórios de prototipagem, chamados Lab IF Maker, em todo o Brasil. Interessados em participar devem se inscrever e enviar o projeto por email até o dia 21 de junho.

Os projetos devem contemplar a criação de laboratórios de prototipagem Lab IFMaker no Instituto Federal do Espírito Santo em três regiões do Estado: Central-Norte (campi Aracruz, Colatina, Itapina, Linhares, São Mateus, Nova Venécia, Barra de São Francisco e Montanha); Sul-Serrana (campi de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Centro Serrano, Ibatiba, Piúma, Venda Nova do Imigrante e Santa Teresa); e Região Metropolitana (Cariacica, Cefor, Creia/Fábrica de Idéias, Pólo de Inovação de Vitória, Serra, Viana, Vila Velha, Vitória e Guarapari).

Estão à frente da seleção as pró-reitorias de Extensão (Proex) e de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG). A divulgação das propostas selecionadas acontecerá no dia 24 de junho. O edital traz todas as informações sobre o processo seletivo. Esclarecimentos e informações adicionais podem ser obtidos pelo e-mail parcerias@ifes.edu.br.

Acesse a Chamada Interna Proex/PRPPG – 03/2020
Anexo I – Formulário de Projeto
Anexo II – Termo de Compromisso

Fonte: ifes.edu.br

registrado em:
Assunto(s): proex , prppg , editais , laboratórios
Fim do conteúdo da página