Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa, Seag e Sebrae realizam curso "Jovem empreendedor no campo"

Campus Santa Teresa, Seag e Sebrae realizam curso "Jovem empreendedor no campo"

Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 18h01 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 19h03

O curso será ofertado à comunidade acadêmica do Campus, em especial aos estudantes de Agronomia.

Em parceria, o Ifes Campus Santa Teresa, o Sebrae e a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca oferecerão o curso “Jovem empreendedor no campo”. A capacitação, que tem como público alvo estudantes do Campus Santa Teresa, principalmente os do curso superior em Agronomia, faz parte do Programa Nacional de Educação Empreendedora PNEE e objetiva contribuir para a inserção do jovem no meio rural, favorecendo a atuação no campo com vistas a fazer negócios rentáveis, inovadores e sustentáveis, do ponto de vista ambiental, social e econômico. O curso será gratuito e terá certificação.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a oferta, com previsão de início em 20 de julho, será online com carga horária de 20h dividida em 5 módulos com duração de 4h diárias, e será transmitida por aulas ao vivo. Por este motivo, foi divulgada uma enquete, que deverá ser respondida até dia 03 de julho, para identificar o interesse da comunidade acadêmica em participar do curso e o melhor horário para a realização das aulas ao vivo.

Caso tenha interesse no curso, acesse o link e participe.